lunes, 13 de julio de 2009

Desafío Traveling Stitcher: Objetivo 3 acabado

A pesar de haber estado de vacaciones, me llevé mi tarea de bordado y ya he acabado el 3r objetivo del Desafío Traveling Stitcher de LHN que organiza Pituca desde el foro Fazendo Arte em Ponto Cruz .
Aquí os dejo mi foto del avance:¡Muchas gracias Pituca!

2 comentarios:

  1. Sempre que vejo esse desafio, babo. hahaha! Foi uma pena que eu não o tivesse visto ainda em tempo de me inscrever.

    Seu trabalho está lindo, perfeito! As cores são tão alegres, valorizam os pontinhos! Agora, quero só ver a sua bolsa pronta. Acho que, neste trabalho, para além dos pontinhos, o que dá a diferença é o tecido escolhido para se fazer a bolsa, para se fazer a finalização. Julgando por tudo de lindo que vejo aqui, tenho certeza que sua escolha vai ser maravilhosa.

    Obrigada, querida, pelo "presentinho" que me enviou. Acredita que, na semana passada, eu havia encomendado aquele livro na Amazon francesa? Quanto aos outros dois, se os tiver e não lhe for incômodo, gostaria deles, sim.

    Depois de um gosto tão grande, só lhe posso agradecer até o fim dos tempos e me dispor a sempre que você se interessar por algo, quiser qualquer coisa, enviar-lhe com a mesma alegria e espírito leve que você me deu meu presentinho. Muito obrigada, Pilar!

    ResponderEliminar

Aquí puedes dejar tus comentarios